UM POUCO DE MIM...

Minha foto
"Aquilo que provamos quando estamos apaixonados talvez seja o nosso estado normal. O amor mostra ao homem como é que ele deveria ser sempre". © Anton Tchekhov ***** Sempre acreditei nisso... Espero ainda acreditar... A vida nem sempre é um sonho feliz... O porto seguro está dentro de nós... Não no lugar de sonhos... Que consiga resgatar essa fé em mim... E que o mundo possa ser mais feliz, tendo a base do amor incondicional... O único amor puro...

Amigos Anjos que me acompanham...

Photobucket

Seguidores

FIÉIS AMIGOS DO CORAÇÃO

Photobucket

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

POSTAGENS RECENTES

sábado, 17 de abril de 2010

***** ME AME QUANDO EU MENOS MERECER...*****







8 comentários:

  1. Querida amiga:
    Que grande mudança/renovação por aqui! Está lindo! Quando eu for grande também quero saber fazer coisinhas assim...rs.
    Que bom que voltaste, amiga.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. OLA HELO, MARAVILHOSA POSTAGEM...FICOU LINDO O NOVO VISUAL DO BLOG...QUE TENHA UM OPTIMO DOMINGO AMIGA, FIQUE COM DEUS!!!
    BEIJOS COM MUITO CARINHO E AMIZADE,


    SUSY

    ResponderExcluir
  3. Minha linda!
    faz todo o sentido a mensagem...soube-me bem ouvir a músiquinha romântica...Muitos miminhos e sorrisos pra vc...
    Luigi

    ResponderExcluir
  4. Querida,lindo o visual do blog.
    Linda a música em fundo!
    Quanto às palavras...são verdadeiras.
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, adorei o visual do blog!
    Passei uns dias sumida da blogosfera, mas nada que eu não resolvesse.
    A música suave misturada com suas palavras doces e carinhosas.
    Amiga, gostaria que me ensinasse. O Atelier dos Tapetes está perto de completar 100.000 visitantes, gostaria de fazer um selo para oferecer a todos meus amigos. No momento está com 98.069, sei que logo completo os 100.000.
    Como fazer? Obrigada e beijinhossss!!!

    ResponderExcluir
  6. Amar é ser incondicionalmente amigo e dar amor... é certo assim.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo o texto.Também gostei da música,

    O meu desejo de excelente fim de semana com os seus.

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Porque será que quando mais precisamos que nos amem, mais afastamos os outros?

    Um grande abraço, gostei muito deste post

    ResponderExcluir

Suas palavras deixam o carinho, que já agradeço!
Volte sempre!

Meu momento estrela... Presente da Cleo

Marcadores

12 de Junho ... Feliz Dia dos Namorados 20 de Outubro - Dia do Poeta 20 OUTUBRO - DIA DO POETA 2013 - ANO DA SERPENTE Adélia Prado amar Amor Perfeito... Aniversário Adélia Prado Aniversário Clarice Lispector Aniversário Florbela Espanca BELO HORIZONTE Bem Vindos Blog Sintonias do Coração 2 Bom final de semana Caio Fernando Abreu caminhada na Lagoa do Nado Carta para meu filho... CASIMIRO DE BRITO Com a palavra Cora Coralina coração agradece DESCONHEÇO AUTORIA DIA DA MULHER DIA DAS MÃES DIA DOS AMIGOS DIA NACIONAL DA POESIA DICAS Eric Satie Ernesto Cortazar ETERNA APAIXONADA FELIZ 2010 Feliz Aniversário FELIZ DIA DE REIS Feliz Dia do Amigo... 20 de Julho FELIZ NATAL FELIZ PASSAGEM DE ANO FESTA DAS FLORES... CAMPO MAIOR - PORTUGAL FRIO Gentileza HOMENAGEM HOMENAGEM AO DIA DO POETA - 20 OUTUBRO IMAGENS PHOTOBUCKET... Início do Blog Sintonias do Coração 2 LAGOA DA PAMPULHA Linda Semana MADRE TERESA DE CALCUTÁ MANUEL BANDEIRA MANUEL DE BARROS MENSAGEM DO CORAÇÃO MENSAGEM DO DIA MIA COUTO Michael Jackson Momento Bucólico... música para corações apaixonados... MÚSICA SUAVE NATAL Oração Celta OUTONO Padre Fábio de Melo PAUSA DO BLOG Pensando com meus botões... POEMA PARA SEMPRE... © Carlos Drummond de Andrade PONTES ENTRE NÓS... Pedro Abrunhosa PRIMAVERA Quase NATAL... Reflexão saudade Selo Blogs Unidos Selo das 1000 visitas em 30 Setembro 2009 SER FELIZ Simpatia SOFRIMENTO SOLIDARIEDADE Thomas Fuller Um lindo fim de semana e um ótimo feriadão vida... Viva o teu sonho... Bom fim de semana © Afonso Estebanez © Alice Ruiz © Alvaro de Azevedo/Fernando Pessoa © Ana Martins © Antonio Marcos Pires © Artur da Távola © Ataíde Lemos © Augusto Cury © Carlos Drummond de Andrade © Catarina Yunen. © Cecília Meireles © Charles Baudelaire © Chico Xavier © Clarice Lispector © CÁTIA TOLEDO © Eugénio de Andrade © Flora Figueiredo © FLORBELA ESPANCA © Gabriel Garcia Marques © Helô Spitali © Isabel Mendes Ferreira © J.G.de Araújo Jorge © Joaquim Pessoa © Jorge Sousa Braga © Jose Aparecido Botacini © José Saramago © Letícia Thompson © Lya Luft © Manuel Sepúlveda © Marcial Salaverry © Myrian Sartori © Mário Quintana © Olavo Bilac © OSHO © Paulo Roberto Gaefke © Rabindranath Tagore © Rubem Alves © Silvia Schmidt © Vinícius de Moraes © Vinícius de Moraes e Tom Jobim © Véu de Maya ótimo feriado ♥☆♥ Feliz Ano Novo ♥☆♥ ♥☆♥ Feliz Ano Novo♥☆♥
Blog Widget by LinkWithin
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Sabedoria...

21 SETEMBRO - DIA DA ÁRVORE Data é comemorada no país desde 1902

'Quando a última árvore...

...tiver caído,

quando o último rio tiver secado,

quando o último peixe for pescado,

vocês vão entender que dinheiro não se come'.

Martin Luther King

PERDAS NECESSÁRIAS - Pe. FÁBIO DE MELO